Aprovação do projeto 025/2017 aumenta número de casas e diminui valor das prestações do Programa Minha Casa Minha Vida em Samonte

Publicado em: 24 de Agosto de 2017. Última Atualização: 24 de Agosto de 2017


A aprovação do projeto de Lei 025/2017, que regulamenta a largura das vias do Conjunto Habitacional que será implantado na antiga Fábrica Real, na última segunda-feira (21), pela maioria dos vereadores, durante a 23ª reunião ordinária da Câmara Municipal, permitiu a ampliação de número de residências em 25% no programa Minha Casa Minha Vida de Santo Antônio do Monte.

A Administração Municipal agradece aos vereadores Francisco Libério, Hélio Faria, Marcos Antônio da Silva, Martim Rodrigues, Gustavo Couto, Sebastião Miranda, Ocimar Santos, Ronaldo Melo e Antônio Francisco do Carmo que entenderam o pedido do prefeito Dinho do Braz e que seu objetivo era o interesse social. "Eles viram que o maior beneficiado seria o povo, aqueles que precisam de uma casa própria e se colocaram a favor da mudança na metragem dos passeios de 2,5 metros para 1,5 metros de largura cada, quando o empreendimento habitacional estiver voltado para a classe de baixa renda", enfatizou o chefe do executivo.

Assim, a aprovação do projeto torna possível aumentar o número de famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida e ao mesmo tempo reduzir o valor das prestações aos futuros mutuários, a partir do momento em que, oferecendo maior número de unidades habitacionais há um decréscimo no valor de cada uma.




TAG's: Aprovação, projeto, 0252017, aumenta, número, casas, diminui, valor, prestações, Programa, Minha, Casa, Minha, Vida, Samonte

Inicial | Voltar
Link permanente: