Secretaria de Cultura distribui obras de artistas locais em diversos pontos da cidade

Projeto "Cultura Por Toda Parte" é uma parceria entre secretaria e Sicoob Credimonte
Publicado em: 29 de Agosto de 2017. Última Atualização: 30 de Agosto de 2017

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santo Antônio do Monte começou a distribuir nesta segunda-feira (28), os poemas, contos e crônicas de autores da nossa terra em vários ambientes de espera dos espaços públicos e privados municipais.

A ideia partiu do Sicoob Credimonte, que através da sua agência de comunicação Blue360 propôs valorizar os artistas através da visibilidade de suas obras. No último dia 3 de agosto, a secretária de Cultura Margarete Resende recebeu das mãos do presidente da cooperativa Antenógenes Júnior, os primeiros exemplares das obras.

Impressas e plastificadas, as peças estão sendo distribuídas em sistema de rodizio por diversos pontos da cidade. Os primeiros exemplares já estão disponíveis na Secretaria de Saúde, UPA 24H, Delegacia de Polícia Civil, Sindicato Rural, Copasa, Agência dos Correios, Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Assistência Social, Santa Casa de Misericórdia, Fundação Pedro Henrique Brasil de Sousa, Cemig, Sicoob Credimonte, nos PSFs São Vicente, Dom Bosco e Maria Angélica, dentre outros.

Fiquem atentos e aproveitem o tempo na fila para conhecer melhor a cultura santoantoniense!

TAG's: projeto, Cultura, Toda, Parte