Assistência Social abre Processo Seletivo para cargo de Visitador do Programa Criança Feliz

Inscrições serão realizadas na própria secretaria, entre os dias 16 e 20 de outubro, de 12h às 17h30
Publicado em: 3 de Outubro de 2017. Última Atualização: 4 de Outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre Processo Seletivo Público para a contratação de Visitador do Programa Criança Feliz.

O período de inscrições será de 16 a 20 de outubro de 2017, no horário de 12h às 17h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social - Av. Coronel Amâncio Bernardes, nº 181 - Centro.

A prova de múltipla escolha será realizada no dia 24 de outubro, na Escola Municipal Amâncio Bernardes, situada na Praça Getúlio Vargas, nº 154 - Centro.

Confira o edital a seguir:

EDITAL PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº008/2017

Edital Processo Seletivo Público Simplificado de provas, destinado ao provimento do cargo Visitador do Programa Criança Feliz.

O Prefeito Municipal de Santo Antônio do Monte - MG, Edmilson Aparecido da Costa no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Publico Simplificado tendo em vista a Lei nº 1.939 de 16 de Dezembro de 2008 de acordo com o Art.1º inciso V, para provimento do cargo Visitador do Programa Criança Feliz para atuar junto ao órgão pertencente à Secretaria de Assistência Social, sendo o Programa Criança Feliz em consonância com Resolução CNAS 269 de 13/12/2016 que aprova a NOB-RH SUAS a lei federal LEI Nº 13.257, DE 8 DE MARÇO DE 2016 e o DECRETO Nº 8.869, DE 5 DE OUTUBRO DE 2016 que institui o Programa Criança Feliz, Resolução nº 19/2016 que institui o Programa Primeira Infância no SUAS.

1- DAS DIPOSIÇOES PRELIMINARES:

1.1- O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de 01(um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

1.2 - A fiscalização e o acompanhamento do presente Processo Seletivo Público Simplificado caberá a Comissão Especial de Processo Seletivo Público Simplificado, nomeada pelo Prefeito Municipal, através da Portaria nº 143 de 03 de Outubro de 2017.

1.3 - Atos inaugurais do presente Processo Seletivo Público Simplificado, bem como suas retificações, e o ato de homologação do resultado final serão publicados no quadro de avisos da PREFEITURA MUNICPAL DE SANTO ANTONIO DO MONTE, no endereço eletrônico da prefeitura PRAÇA GETULIO VARGAS, Nº 18 CENTRO SANTO ANTÔNIO DO MONTE – MG www.samonte.mg.gov.br e jornal de circulação do município “Gazeta” e no site http://www.diarioficialdosmunicipios.org. Os demais atos serão publicados no quadro de aviso e no endereço eletrônico da prefeitura www.samonte.mg.gov.br.

LEIA O DOCUMENTO COMPLETO CLICANDO AQUI.

TAG's: Edital, Processo, Seletivo, 082017, Visitador, Programa, Criança, Feliz