Edital Processo Seletivo nº 006/2017 - Auxiliar de Consultório Dentário

Publicado em: 25 de Setembro de 2017. Última Atualização: 25 de Setembro de 2017

EDITAL PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 006/2017

Edital Processo Seletivo Público Simplificado de provas,
destinado ao provimento de Auxiliar de Consultório
Dentário.

O Prefeito Municipal de Santo Antônio do Monte - MG, Edmilson Aparecido da Costa no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Publico Simplificado para contratação temporária nos termos da legislação municipal, em consonância com as disposições constitucionais referente ao assunto, Legislação Federal e legislação municipal (em especial com a Lei Orgânica Municipal, Estatuto dos servidores Públicos Civis do Município, Lei Complementar nº 03, de 04/12/1990; Quadro de pessoal, plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores do Município de Santo Antônio do Monte, instituído pela Lei Complementar nº051/2010, (com atualizações ulteriores) Lei Complementar 094/2017, e a e demais legislações pertinentes e normas estabelecidas neste edital.

1. DOS CARGOS E VAGAS:
1.1 O Processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário. Os candidatos aprovados poderão ser convocados de acordo com a necessidade durante o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

1.2. O cargo/função/emprego, vencimento, número de vagas, requisitos, carga horária semanal, valor da taxa de inscrições e provas (tipos, nº de questões, pontos e horário de realização) constam do ANEXO I deste edital.

Leia o documento completo clicando AQUI.

TAG's: Edital, Processo, Seletivo, 0062017, Auxiliar, Consultório, Dentário