Parceria entre Praça de Esportes e secretarias de Educação e Esporte proporciona diversão e lazer para alunos da rede municipal

Publicado em: 11 de Setembro de 2017. Última Atualização: 12 de Setembro de 2017

Buscando promover a qualidade de vida dos alunos da rede municipal de ensino, a Praça de Esportes Flávio de Oliveira passa a receber as crianças uma vez por mês para uma Manhã Recreativa Esportiva.

A iniciativa da diretoria da Praça de Esportes, em parceria com as secretarias de Esporte e Educação, tem como principal objetivo estimular a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer e diversão para as crianças, sempre no primeiro sábado de cada mês.

No último dia 9, foi a vez dos alunos da 4ª série da Escola Municipal Juca Pinto se divertirem jogando queimada, futebol, peteca e outras brincadeiras. As atividades foram coordenadas pelos profissionais de Educação Física da Praça de Esportes Higor Teixeira, Samara Lauriano e Wantuil Filho.

Estiveram presentes o presidente da Praça de Esportes Fábio Chaves, secretário municipal de Esporte Antônio Fernando Bolina Batista e os vereadores Viviane Greco e Gustavo Couto.

TAG's: Parceria, entre, Praça, Esportes, secretarias, Educação, Esporte, proporciona, diversão, lazer, para, alunos, rede, municipal