Prefeitura abre processo seletivo para 48 vagas

Do total, há funções que não foram preenchidas pelo concurso realizado este ano e vagas de programas sociais
Publicado em: 24 de Novembro de 2016. Última Atualização: 25 de Novembro de 2016

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte divulgou nesta quinta (24/11) o edital do processo seletivo 015/2016 com oferta de vagas para as seguintes funções: operário de serviços gerais, gari, educador de educação infantil, professor de sala de multimeios, instrutor de educação social, orientador social, entrevistador do Cadastro Único/Bolsa Família, psicólogo, auxiliar de consultório dentário (ASB), dentista (PSF) e agente comunitário de saúde (Unidade São Vicente). No total são 48 vagas, entre elas funções que não foram preenchidas pelo concurso realizado este ano, além de vagas destinadas a programas sociais do Governo Federal.

As inscrições serão realizadas na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 164, Centro), no período de 05 a 13 de dezembro, horário de 12h às 17h30.

As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 19 de dezembro. A realização de prova prática (para cargos específicos será dia 23 de dezembro.

Acesse aqui a íntegra do edital.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, vagas