Vice-prefeito Luis da Glorinha vistoria ruas que receberão drenagem pluvial

Publicado em: 9 de Outubro de 2017. Última Atualização: 9 de Outubro de 2017

Na manhã da última quinta-feira, dia 12, o vice-prefeito Luís Antônio Resende esteve na rua Teodorico Batista dos Santos esquina com rua Etelvina Apolinário, para verificar a solução de uma reivindicação dos moradores da região: a falta de drenagem de água pluvial naquela via.

Juntamente com o Secretário de Meio Ambiente e Engenharia Flávio de Oliveira Neto e secretários Dinho Góis (Obras) e Américo Silva (Transportes), o problema foi avaliado e decidiram pela implantação de um sistema de drenagem que vai eliminar o acúmulo de água e poças no local. Também acompanharam os trabalhos de instalação do telhado na Creche do bairro Bom Bosco.

TAG's: Prefeitura, realizará, obras, drenagem, água, pluvial, bairro, Bela, Vista